Qui, Maio
Terça, 25 Março 2014 08:45

Prefeito de Bebedouro participa da assinatura de convênios e fala em nome dos prefeitos no Palácio dos Bandeirantes

Na tarde da segunda-feira (24), o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde assinou convênios voltados para iluminação pública da cidade e recursos para construção de um centro de convivência do idoso. Na cerimônia, o prefeito foi novamente convidado a falar em nome de todos os prefeitos presentes, agradecendo os 1.622 convênios assinados por todo o Estado.

Bebedouro recebeu recursos advindos de emendas parlamentares dos deputados Gilson de Souza e Roberto Engler. O vereador Beto Mazzeu participou da cerimônia. Participaram todos os secretários de Estado, deputados federais e estaduais, além de 556 prefeitos municipais.