Qui, Maio
Terça, 25 Março 2014 10:03

Caminhada Pense Rosa é neste sábado; veja como e onde obter o vale-abadá

Será realizada neste sábado (29) em Bebedouro mais uma edição da caminhada Pense Rosa de prevenção ao câncer de mama. A saída será da frente da Prefeitura Municipal, às 9h.

Para participar, a pessoa deve trocar, até sexta-feira (28), nas unidades de saúde da cidade ou no Fundo Social, localizado no prédio da Prefeitura, dois litros de leite por um vale-abadá. O vale poderá ser trocado pela camiseta Pense Rosa no dia e local de saída da caminhada, a partir das 8h30. Os litros de leite serão doados para entidades que cuidam de idosos da cidade.

O objetivo do evento é conscientizar as mulheres sobre a importância da realização da mamografia como forma de detecção precoce da doença.

A caminhada será encerrada na Concha Acústica, onde estará sendo realizada programação especial pelo Mês da Mulher, com música ao vivo, tendas com orientação sobre beleza, saúde e bem-estar, sorteio de brindes e atrações gratuitas para crianças. O evento na Praça Barão do Rio Branco é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bebedouro (CDL) e Unifafibe.

Lido 3692 vezes Última modificação em Terça, 01 Abril 2014 08:30