Qua, Maio
Quarta, 26 Março 2014 09:44

Oficina capacita educadores e servidores do município sobre o combate à dengue

Dando continuidade às ações de Bebedouro dentro da Semana Estadual de Mobilização contra a Dengue (24 a 28 de março), o Departamento Municipal de Saúde, em parceria com a Rede Colaborativa de Combate à Dengue e a ABC Dengue, promove oficina de capacitação e troca de experiências nesta quinta-feira (27), das 8h às 13h, no anfiteatro do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb).

O evento é destinado a educadores das redes municipal, estadual e particular de ensino, além de funcionários da Garagem Municipal e da Vigilância Sanitária. Da programação constam palestra ministrada pelo superintendente de Controle de Endemias do Estado de São Paulo, Maurício Vladimir Botti, e o lançamento da campanha "O mosquito não paga aluguel para você", com o apoio de imobiliárias da cidade.

A Rede Colaborativa de Combate à Dengue e a ABC Dengue são grupos de trabalho vinculados à Vigilância Epidemiológica (Vetores e Zoonoses) de Bebedouro.