Qui, Maio
Quarta, 26 Março 2014 14:02

Trote solidário do Imesb arrecada gêneros alimentícios para o Hospital Municipal

Alunos e professores do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb) estão envolvidos nesta semana com a campanha do trote solidário em prol do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. Eles estão arrecadando alimentos não perecíveis como fubá, chá-mate, farinha de trigo, óleo e macarrão.

A comunidade bebedourense pode contribuir fazendo suas doações na própria instituição ou em pontos estratégicos da cidade (como no prédio da Prefeitura). A campanha, iniciada em fevereiro, vai até esta sexta-feira (28).

O objetivo do trote solidário é colaborar para uma disputa saudável entre os estudantes, sendo que os 10 primeiros que mais pontuarem serão premiados, e a turma que mais arrecadar ganhará uma viagem cultural.