Sex, Abr
Quarta, 26 Março 2014 14:34

Chaves das casas do Jardim Itália serão entregues nesta sexta-feira

As chaves das 421 casas do Jardim Itália serão entregues pela Prefeitura de Bebedouro, Caixa Econômica Federal e Construtora Pacaembu nesta sexta-feira (28). A cerimônia de entrega começa às 9h, com a presença do prefeito municipal, Fernando Galvão, do superintendente regional da Caixa, Fernando Tadeu da Costa Passos, e de autoridades convidadas.

Haverá descerramento de placa e entrega simbólica de chaves a três famílias. Na sequência, a construtora dará continuidade à distribuição para os demais moradores, mediante assinatura de documento de recebimento de chaves e manuais do mutuário.

O diretor de Habitação, Mário Pereira de Sá, solicita que os novos mutuários estejam munidos de documento de identidade.

Os contratos foram assinados na quinta-feira (20), na Feccib Velha. Segundo Sá, os contemplados terão 30 dias para efetuar sua mudança e quatro meses para compra dos móveis através do cartão do consórcio, no valor de R$ 5 mil.