Qua, Maio
Sexta, 28 Março 2014 08:44

Prefeitura realiza amanhã caminhada Pense Rosa de prevenção ao câncer de mama

Vales-abadá que estão sendo trocados por dois litros de leite. Vales-abadá que estão sendo trocados por dois litros de leite. (Foto: Assessoria de Imprensa)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promove amanhã (29) a caminhada Pense Rosa de prevenção ao câncer de mama. A saída será da frente do prédio da Prefeitura, na Praça José Stamato Sobrinho, às 9h.

Para participar, é preciso trocar, até hoje (28), nas unidades de saúde da cidade ou no Fundo Social (na Prefeitura), dois litros de leite por um vale-abadá. A troca do vale pela camiseta será efetuada meia hora antes de começar o evento. Os litros de leite serão doados para asilos da cidade.

"É um evento muito relevante, de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce, e que vai ajudar muito as entidades que cuidam dos idosos na cidade", afirma a presidente do FSS, primeira-dama Aline Galvão.

O Pense Rosa é um projeto da ONG Orientavida – instituição que visa ajudar as pessoas menos favorecidas a combater a pobreza e a falta de oportunidade - e conta com o apoio do Hospital de Câncer de Barretos e do Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH).

A caminhada terminará na Concha Acústica, onde estará sendo realizada programação especial pelo Mês da Mulher, com música ao vivo, tendas com orientação sobre beleza, saúde e bem-estar, sorteio de brindes e atrações gratuitas para crianças. O evento na Praça Barão do Rio Branco é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bebedouro (CDL) e Unifafibe.

Lido 3649 vezes Última modificação em Sexta, 28 Março 2014 08:50