Qua, Maio
Segunda, 31 Março 2014 09:32

Professores do Demec participam de oficinas literárias do Sesc Catanduva

Professores do Departamento Municipal de Educação e Cultura de Bebedouro estão participando, desde a primeira quinzena de março, de eventos no Sesc Catanduva que visam estimular o hábito e o prazer pela leitura e escrita.

No dia 11, eles participaram da oficina Ampliação do Repertório Cultural - Vida e Obra de Mary e Eliardo França, com o escritor e poeta José Santos. No dia 18, foi a vez do workshop "Descobrir e Contar Histórias", com a arte-educadora, contadora de histórias e pesquisadora de literatura Andrea Zeppini. No dia 25, "Construção e Manipulação de Bonecos", oficina com Eduardo Alves da Companhia Bonecos Urbanos.

A programação segue agora em abril, sendo os próximos eventos em 1º de abril, "Ilustração na Sala de Aula", com Nina Anderson; 9 de abril, a peça "Quando passam as nuvens", com Companhia da Casa Amarela, para os alunos das escolas de tempo integral no Teatro Municipal de Bebedouro; e 23 de abril, encontro com os escritores Mary França e Eliardo França e coordenadores das oficinas curriculares das escolas de tempo integral.