Qua, Maio
Terça, 01 Abril 2014 08:14

Em parceria com Senac, Prefeitura inscreve para curso de agente de desenvolvimento socioambiental

A Prefeitura de Bebedouro está recebendo inscrições para curso gratuito de agente de desenvolvimento socioambiental, que será realizado em parceria com o Senac. As aulas serão ministradas no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb), às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h, em um total de 160 horas, durante 54 dias.

O curso visa capacitar o cidadão para atuar na comunidade, planejando e implementando ações socioambientais de forma coletiva. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, renda bruta familiar per capita de, no máximo, dois salários mínimos, não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudos em outras unidades do Senac São Paulo, nem estar matriculado em nenhum curso da instituição.

As inscrições devem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade ou no Departamento de Meio Ambiente pelos telefones 3345-9170, com Talita, e 3345-9106, com Lara. Posteriormente, os inscritos deverão apresentar cópia do RG e assinatura nos documentos de matrícula (formulário de bolsa, termo de compromisso e autodeclaração de renda.