Qua, Maio
Terça, 01 Abril 2014 08:20

Cinema no Bairro chega nesta semana ao Jardim Menino Deus II e distrito de Botafogo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura, leva nesta semana o projeto Cinema nos Bairros ao Jardim Menino Deus II e ao distrito de Botafogo. No primeiro, a sessão será na Praça das Frutas e, no segundo, na praça da Igreja Matriz. Ambas a partir das 19h30.

Desta vez será exibido "Frankenweenie", um filme animado estadunidense, dirigido por Tim Burton, mesmo diretor de "Alice no País das Maravilhas". A obra conta a história de Victor Frankenstein, um garoto que perde seu cão Sparky num acidente de carro. Após seu professor de ciências, o Sr. Rzykruski, ensinar sobre bioletricidade, Victor tenta trazer Sparky de volta à vida.

A entrada é gratuita, com disponibilidade de cadeiras e filme exibido em tela gigante.

(Veja em nossa página no Facebook fotos da sessão realizada em 7 de março, no Jardim De Lúcia, com o filme "Smurfs 2".

Lido 3601 vezes Última modificação em Terça, 01 Abril 2014 09:12