Qua, Abr
Quinta, 03 Abril 2014 08:45

CDHU realiza plantão para renegociar dívidas de mutuários do Pedro Maia e distritos

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) fará plantão em Bebedouro na próxima terça-feira (8), das 9h30 às 15h, para renegociar dívidas de mutuários do Residencial Pedro Maia e dos distritos de Botafogo e Turvínia. O Departamento Municipal de Habitação cederá o espaço, no prédio da Prefeitura, para o atendimento.

As dívidas se referem a casas financiadas pela CDHU de Ribeirão Preto. Se o mutuário inadimplente não comparecer para a renegociação, terá a casa tomada e levada a leilão. Cinquenta e quatro pessoas estão na condição de devedoras e receberão cada uma carta de convocação da companhia habitacional nos próximos dias.

Outros mutuários com problemas relacionados ao financiamento poderão aproveitar o plantão para saná-los.

Lido 5381 vezes Última modificação em Quinta, 03 Abril 2014 11:41