Sex, Maio
Sexta, 04 Abril 2014 09:07

Distrito de Botafogo recebe projeto Cinema no Bairro nesta sexta-feira

Praça das Frutas, no Jardim Menino Deus II, ficou lotada para exibição, ontem, do filme "Frankenweenie". Praça das Frutas, no Jardim Menino Deus II, ficou lotada para exibição, ontem, do filme "Frankenweenie".

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Educação, leva ao distrito de Botafogo nesta sexta-feira (4) o projeto Cinema do Bairro, a partir das 19h30, na praça da Igreja Matriz.

Será exibido o filme "Madagascar 3: Os procurados", que conta a história do leão Alex, da zebra Marty, da hipopótama Gloria e da girafa Melman, que estão decididos a deixar a África e voltar para o zoológico do Central Park, em Nova York. Na viagem, se envolvem em grandes aventuras.

Ontem, quinta-feira, foi exibido o filme "Frankenweenie" no Jardim Menino Deus II. A Praça das Frutas ficou repleta de crianças, jovens e adultos, e contou com a visita do prefeito Fernando Galvão.

A entrada do Cinema no Bairro é gratuita, com disponibilidade de cadeira. O filme é exibido em tela gigante e há distribuição de pipoca.