Sex, Maio
Sexta, 04 Abril 2014 15:08

Prefeitura de Bebedouro lança neste sábado projeto "Conversando com o prefeito"

A Prefeitura de Bebedouro fará o lançamento neste sábado (5) do projeto "Conversando com o prefeito". A ideia é levar prefeito, diretores e coordenadores de áreas como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Habitação às diferentes regiões da cidade para informar o cidadão sobre as ações da administração municipal e ouvir dele demandas e sugestões.

O primeiro bairro atendido será o Residencial Jardim Itália. A comitiva da Prefeitura se reunirá às 9h na entrada do conjunto habitacional, em frente a caixa d’água do Saaeb, para, em seguida, visitar os moradores.

O prefeito aproveitará para cumprimentar a todos pela aquisição da casa própria, e sua equipe dará orientações sobre consumo de água, destinação adequada de lixo, cronograma de coleta de entulhos, prevenção e combate ao mosquito da dengue, posse responsável de animais domésticos, educação no trânsito, cursos técnicos e profissionalizantes do Fundo Social, entre outros.

Lido 2724 vezes Última modificação em Sexta, 04 Abril 2014 15:20