Sex, Maio
Segunda, 07 Abril 2014 08:08

Conversando com Prefeito leva orientação à população de Bebedouro

O “Conversando com Prefeito” teve inicio na manhã do sábado(05/04), no Jardim Itália.

A ideia principal do projeto é fazer com que a população possa ficar próxima da prefeitura municipal através de seus departamentos. O prefeito, Fernando Galvão, coordena o projeto junto aos diretores e coordenadores municipais.

Na realização do “Conversando com Prefeito” os moradores do Jardim Itália foram orientados quanto a proliferação do mosquito da dengue com a equipe do Departamento de Vetores e Zoonoses que estiveram de cada em casa com informativo sobre a doença, as instruções do Departamento de Trânsito com equipe multidisciplinar que conversou sobre os cuidados com o trânsito e a importância em respeitar a sinalização, e ainda, o SAAEB que esteve presente com a campanha de como economizar água, assunto importante já que a cidade passou por um período de racionamento no mês passado.

O DME(Departamento Municipal de Esportes), passou um cronograma para os moradores estarem próximos de atividades esportivas locais, e a equipe da Garagem Municipal, explicou sobre a destinação correta do lixo, e alertou sobre a nova campanha do departamento em não jogar caco de vidro no lixo doméstico.

O DEMEC(Departamento de Educação e Cultura), visitou as casas para entender as solicitações relacionados a educação do nosso município.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve acompanhado de sua equipe de diretores e da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, o vice prefeito, Romulo Camelini e a segunda dama, Luciane Camelini. Os vereadores Sebastiana Camargo e Juliano Cesar também acompanharam as equipes da prefeitura nas visitas.

Lido 2403 vezes Última modificação em Sexta, 11 Abril 2014 23:17