Sex, Maio
Segunda, 07 Abril 2014 08:15

Aberta em Bebedouro a Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou oficialmente na sexta-feira (4) a Campanha do Agasalho 2014 no município. O evento, realizado no Real Palace Hotel, contou com a participação de jornalistas e parceiros que estão disponibilizando espaço para os postos de arrecadação.

A primeira-dama e presidente do FSS, Aline Galvão, informou que  qualquer tipo de agasalho pode ser doado, mas que algumas peças são mais necessárias. "Precisamos mais de cobertores e roupas infantis, especialmente de bebê. Peço de coração que ajudem a divulgar a campanha", disse.

O prefeito Fernando Galvão explicou que a campanha começa bem antes da chegada do frio para que haja tempo hábil para as pessoas fazerem doações e para posterior entrega dos agasalhos. "Precisamos nos antecipar, e este é o momento certo. Não adianta fazer frio e só então começarmos a arrecadar", observou.

O Real Palace Hotel fez uma doação de cerca de 40 cobertores. "Para nós, proprietários, é um prazer fazer essa parceria. Nosso hotel sempre estará de portas abertas para ajudar", disse Norma Bernardes, gerente do estabelecimento.

Confira alguns dos postos de arrecadação espalhados pela cidade:

- Real Palace Hotel
- Tiro de Guerra