Sex, Maio
Segunda, 07 Abril 2014 13:56

Festa das Entidades será realizada nesta sexta, sábado e domingo na Feccib Velha

A Festa das Entidades, que conta com o apoio da Prefeitura e tem a finalidade de angariar fundos para entidades filantrópicas de Bebedouro, será realizada nesta sexta, sábado e domingo (11 a 13) no pavilhão de festas da Feccib Velha.

O evento é composto pela venda de comidas e bebidas em barracas a cargo das entidades e sorteio de prêmios. Nesta edição, serão sorteados uma poupança de R$ 2 mil, duas motocicletas Honda Biz, duas motos Honda Fan 125cc e dois carros Corsa Classic. A cartela, que dá direito a concorrer a todos os prêmios, custa R$ 25 pode ser adquirida com as entidades promotoras.

Neste ano, participam da festa a Associação dos Deficientes de Bebedouro (ADB), Associação Jesus Caminho Seguro, Caecc, Casa da Criança Irmã Crucifixa, Ceprobem, Creche Lourenço Santim, Grupo Escoteiro Sol e Lua, Lar do Idoso, Recanto São Vicente de Paulo, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Vila Lucas Evangelista e Vila Vicentina.

O evento também conta com o apoio da Câmara Municipal, da Atlas Chevrolet e da Channell Eventos.

Lido 4009 vezes Última modificação em Quarta, 09 Abril 2014 14:29