Dom, Maio
Quinta, 24 Abril 2014 08:51

Imesb arrecada mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para o Hospital Municipal

Alunos, professores e a diretora do Imesb, Luciana Sene, posam com Fernando Galvão e Eurico Medeiros Júnior na entrega simbólica. Alunos, professores e a diretora do Imesb, Luciana Sene, posam com Fernando Galvão e Eurico Medeiros Júnior na entrega simbólica. Foto: Prefeitura de Bebedouro

A comunidade acadêmica do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro Victório Cardassi, por meio do "trote solidário", conseguiram arrecadar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. A entrega simbólica foi realizada na manhã de ontem (23) com a presença do prefeito Fernando Galvão, do diretor do Departamento de Saúde, Eurico Medeiros Júnior, da diretora da instituição de ensino, Luciana Sene, e dos vereadores Juliano César Rodrigues e Sebastiana Camargo.

Estão sendo destinados ao hospital 556 kg de macarrão, 362 kg de farinha de trigo, 555 litros de óleo e 413 kg de fubá, além de pacotes de arroz, feijão, café, biscoito e sal, entre outros.

O prefeito Fernando Galvão ressaltou a importância de o Imesb em contribuir sempre em prol da cidadania e, principalmente, do envolvimento dos alunos. Contribuição também ressaltada pelo diretor de Saúde e pela diretora Luciana.

A campanha teve início em 10 de fevereiro e contou com o apoio de toda comunidade acadêmica, além da mobilização da Prefeitura Municipal, de escolas da rede pública, supermercados e igrejas.

Trote solidário do Imesb arrecada gêneros alimentícios para o Hospital Municipal