Qui, Maio
Sexta, 25 Abril 2014 09:01

Prefeito Fernando Galvão recebe visita de alunos de curso de inclusão do Senac Bebedouro

O prefeito Fernando Galvão recebeu na tarde de ontem (24) os 16 alunos do curso de inclusão do Senac Bebedouro, juntamente com sua professora e coordenadora, Rose Scatambulo. Na visita, os estudantes fizeram perguntas a respeito do trabalho de Galvão como prefeito, além de assuntos relacionados à cidade.

O curso, chamado de Trampolim, é oferecido pelo Senac gratuitamente há cinco anos na cidade e tem como objetivo preparar e incluir deficientes intelectuais no mercado de trabalho.

Para matricular-se, os interessados devem dirigir-se à unidade do Senac em Bebedouro, localizada na Rua Tobias Lima, 1.370, Centro, levando RG e CPF. Cada turma comporta 20 alunos, que são orientados por dois docentes. O curso tem duração de um ano e as inscrições têm início em novembro. Mais informações pelo telefone (17) 3344-6500.

Lido 3236 vezes Última modificação em Quinta, 01 Mai 2014 14:19