Qui, Maio
Sexta, 25 Abril 2014 09:21

Prefeitura de Bebedouro abre processo seletivo para contratação de 20 motoristas

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (28) as inscrições de processo seletivo para contratação de 20 motoristas. Os interessados deverão procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Prudente de Moraes, 700, das 12h às 16h. As inscrições começam na segunda e vão até 7 de maio.

O salário é de R$ 826,63, para jornada de trabalho de 220 horas por mês, mediante Contrato de Prestação de Serviços por Prazo Determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais seis.

As vagas oferecidas serão destinadas aos setores de Transportes/Garagem Municipal, Ambulância e Departamento de Educação e Cultura, todos da Prefeitura de Bebedouro, para prover a necessidade imediata de continuidade do serviço de transporte escolar, socorro e transporte de pacientes, serviço de limpeza pública e outros relacionados à manutenção em geral, tendo em vista o déficit de servidores nos referidos setores.

Os interessados devem, entre outras exigências, ter idade mínima de 18 anos completos na data de encerramento das inscrições, estar em dia com o Serviço Militar (se do sexo masculino), estar quite com a Justiça Eleitoral, ser alfabetizado, possuir CNH de categorias “D” ou “E” dentro do prazo de validade e comprovar experiência como motorista de no mínimo dois anos nessas categorias. As pessoas da raça negra terão reserva de 20% das vagas.

O processo seletivo contará com provas escrita e prática. A prova escrita será realizada no Imesb em 10 de maio. A prática, na Garagem Municipal, em 17 de maio.

Os detalhes sobre o processo seletivo constam de edital que estará disponível no site da Prefeitura a partir das 11h da segunda-feira (28).