Sex, Maio
Sexta, 25 Abril 2014 13:34

Saaeb recebe visita de vereadores da cidade de Orlândia

Dois representantes de uma comissão especial sobre água da cidade de Orlândia - os vereadores Gustavo Zordan e Guilherme Ducatte - estiveram nesta sexta-feira (25) em Bebedouro para conhecer a estrutura do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaeb). Eles se reuniram com o diretor da autarquia, Gilmar Feltrin, e com a vereadora Sebastiana Camargo pela manhã.

Com o objetivo de transformar o atual Departamento de Água e Esgoto de Orlândia em autarquia, Zordan e Ducatte conheceram as instalações do Saaeb e tiraram dúvidas sobre o controle do uso de água que é feito em Bebedouro, sobre o período de racionamento por que passou a cidade e sobre o projeto conscientização “Sou consciente, economizo água”.

Lido 2711 vezes Última modificação em Quinta, 01 Mai 2014 14:19