Seg, Maio
Terça, 29 Abril 2014 08:14

Governador sinaliza para gestão compartilhada do novo hospital e promete ajuda em obras de recapeamento

Governador Geraldo Alckmin e prefeito Fernando Galvão, ao lado de autoridades, após descerramento da placa de inauguração do Poupatempo. Governador Geraldo Alckmin e prefeito Fernando Galvão, ao lado de autoridades, após descerramento da placa de inauguração do Poupatempo. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Em visita a Bebedouro na tarde desta segunda-feira (28), o governador Geraldo Alckmin sinalizou que a gestão do novo hospital da cidade poderá ser compartilhada. "Sabemos que o problema não é fazer o hospital, e sim custear. Vamos fazer parceria entre o estado e o município", afirmou Alckmin em resposta a pedido feito pelo prefeito Fernando Galvão. "Se não fosse o governador, eu não teria conseguido realizar nem metade do que estamos realizando. Mas, para receber, temos que pedir", havia dito previamente Galvão.

O prefeito também será atendido em outras duas solicitações: o empréstimo de mais uma máquina (draga) para o trabalho de desassoreamento do Lago Artificial e R$ 1 milhão para obras de recapeamento de vias do município.

O governador esteve na cidade para a entrega de 33 ônibus e micro-ônibus escolares e cinco ambulâncias para municípios da região, incluindo Bebedouro, que ganhou uma ambulância de transporte de pacientes. Descerrou as placas de inauguração da unidade do Poupatempo, das novas instalações do novo Detran.SP e Etec e da restauração da Escola Estadual Abílio Manoel e recebeu da Câmara Municipal o título de Cidadão Bebedourense.

A cerimônia, realizada na Concha Acústica, contou com a participação do secretário de Gestão, Waldemir Caputo, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Samuel Miranda (PSDB), dos deputados federais Duarte Nogueira (PDSB) e Rodrigo Garcia (DEM), dos deputados estaduais Roberto Engler (PSDB), Gilson de Souza (DEM) e Rafael Silva (PDT), além de vereadores da Câmara de Bebedouro e prefeitos e vereadores da região.

Confira a galeria de fotos da visita do governador em nossa página no Facebook.

Lido 3987 vezes Última modificação em Terça, 06 Mai 2014 08:43