Sáb, Abr
Quinta, 01 Mai 2014 22:56

Confira os preparativos para o bolo de 130 metros pelo aniversário de Bebedouro

Tenda em frente da Prefeitura já está preparada para abrigar o bolo de aniversário. Tenda em frente da Prefeitura já está preparada para abrigar o bolo de aniversário. Foto: Assessoria de Imprensa

Começaram a ser instaladas, em frente da Prefeitura, as tendas onde será montado o bolo em comemoração aos 130 anos de Bebedouro. Devido ao tamanho recorde e ao número de funcionários municipais envolvidos na confecção e montagem, foi necessária a interdição provisória da rua em frente ao paço. Os motoristas podem usar as vias atrás do prédio, especialmente nesta sexta e sábado.

O bolo de aniversário de Bebedouro já é tradição. Produzido pela Central de Alimentação, ele começará a ser montado por volta das 20h desta sexta para ser cortado às 9h do sábado. Toda a população está convidada!