Dom, Abr
Sábado, 03 Mai 2014 18:20

Desfile cívico reúne mais de 7 mil pessoas na abertura da programação dos 130 anos

Escola Estadual Abílio Manoel fez homenagem ao escritor e historiador Manoel Izidoro. Escola Estadual Abílio Manoel fez homenagem ao escritor e historiador Manoel Izidoro. Foto: Assessoria de Imprensa

O Desfile Cívico Bebedouro 130 anos reuniu mais de 7 mil pessoas na noite de sexta-feira (2) e início da madrugada deste sábado (3) no sambódromo. Escolas, entidades, departamentos municipais e vários outros grupos artísticos, esportivos e militares se apresentaram durante pouco mais de seis horas, levando música e dança à arquibancada lotada.

Promovido pelo Departamento Municipal de Educação em parceria com a Coordenadoria de Cultura e Eventos, o desfile marcou o início da programação de aniversário da cidade, comemorado hoje, 3 de maio. O show de Rafael Valverde e Convidados fechou a noite.

Confira o álbum de fotos do desfile e do show de Rafael Valverde no Facebook.

As atrações da programação serão realizadas ao longo do mês, encerrando-se no dia 30. Confira todos os eventos