Dom, Abr
Sábado, 03 Mai 2014 18:23

População canta parabéns, reza e come bolo recheado no aniversário de Bebedouro

As comemorações do dia do aniversário de Bebedouro, neste sábado (3), começaram com uma grande festa na frente da Prefeitura, com direito a "Parabéns a você" e oração do Pai-Nosso de mãos dadas antes do tradicional bolo recheado, desta vez com 130 metros, em alusão aos 130 anos da cidade.

As filas começaram a se formar logo cedo e, pouco depois das 9h, o prefeito Fernando Galvão, a primeira-dama Aline Galvão, o vice-prefeito Rômulo Camelini e a segunda-dama Luciane Camelini partiram a primeira fatia.

Galvão agradeceu os funcionários da Central de Alimentação, na pessoa de seu responsável, Luiz Carlos dos Santos, que trabalharam a madrugada toda montando o bolo com recheio de chocolate e cobertura de marshmallow com morangos.

Tiro de Guerra, Guarda Civil Municipal, diretores de departamentos, coordenadores e funcionários municipais, todos se envolveram na distribuição. As fotos podem ser conferidas na página da Prefeitura no Facebook.