Sex, Maio
Segunda, 12 Mai 2014 08:47

Iniciada a distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2014

Moradoras escolhem peças conforme necessidade na Creche da Xuxa. Moradoras escolhem peças conforme necessidade na Creche da Xuxa. Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro iniciaram na manhã do sábado (10) a distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2014. O prefeito Fernando Galvão, o vice Rômulo Camelini e a presidente e a vice-presidente do FSS, Aline Galvão e Luciane Camelini, fizeram as primeiras entregas a moradores da região do bairros Tropical e Santo Antônio.

Roupas, sapatos e cobertores arrecadados foram dispostos em mesas no Cemei Profª Giselda Baenninger, popularmente conhecida como Creche da Xuxa, e cada um dos interessados pôde escolher de acordo com sua necessidade.

O mesmo esquema será utilizado nas próximas distribuições. O FSS fará entrega cada sábado em um local diferente, para que toda a população seja atendida. E, mesmo com o início da distribuição, os agasalhos continuam a ser arrecadados em postos espalhados pela cidade, inclusive na Prefeitura, com prioridade para cobertores e peças de frio infantis.

Lido 2678 vezes Última modificação em Quinta, 15 Mai 2014 09:06