Seg, Maio
Segunda, 12 Mai 2014 08:52

Comunidade evangélica ora por autoridades e população de Bebedouro

A comunidade evangélica de Bebedouro se reuniu no sábado (10) à noite, na Concha Acústica, para fazer suas orações pelas autoridades do município e sua população. O prefeito Fernando Galvão e a primeira-dama Aline Galvão, juntamente dos vereadores Sebastiana Camargo e Juliano César, participaram das orações do Projeto Ágape.

O evento atraiu centenas de pessoas à Praça Barão do Rio Branco a partir das 20h, depois de carreata iniciada às 19h nas proximidades do Itapoan Clube, na zona norte da cidade, passando por vias importantes, como as avenidas Prefeito Joaquim Alves Guimarães e Raul Furquim e as ruas Cel. Conrado Caldeira, Dr. Oscar Werneck e São João.

O Projeto Ágape foi idealizado em 1999, a partir de reuniões entre líderes evangélicos, tendo sido o primeiro evento realizado oficialmente em 2000. O objetivo é estabelecer uma corrente de oração e intercessão em favor de Bebedouro e de seus governantes.

Lido 3321 vezes Última modificação em Terça, 13 Mai 2014 14:11