Sex, Maio
Terça, 13 Mai 2014 08:22

Cabeleireiras recebem certificado de Salão Solidário

Na tarde da segunda-feira(12), o Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro, entregou certificados de “Salão Solidário” para as cabeleireiras participantes da campanha “Corte Solidário”. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, acompanhada da vice presidente, Luciane Camelini e o prefeito, Fernando Galvão, agradeceram a primeira voluntária Daiane Thomé, que fez sua doação de cabelos no Fundo Social (antigo Lions) no dia 01 de Abril, durante o lançamento da campanha.

Inicialmente a campanha no Fundo Social (antigo Lions) teve a parceria do Instituto Embelleze, que posteriormente, se estendeu a vários Salões de cabeleireiras da cidade. Os cortes de cabelo para a campanha são gratuitos e para a doação são necessários no mínimo 17 centímetros e os quais podem ser tratados quimicamente (tingidos, alisados, com permanente, reflexo, luzes).

Na primeira etapa, foram arrecadados 150 cortes de cabelos que serão doados ao Hospital de Câncer de Barretos e serão entregues na terça-feira (13).

A campanha “Corte Solidário” será permanente, sem data prevista para o término, pois são necessários de 5 a 8 cortes de cabelo para a confecção de perucas destinadas as pessoas em tratamento do câncer. Participe deste ato de amor ao próximo e faça sua doação!

Informações no Fundo Social com Talita Ferrari (17) 3345-9170.

Lido 2191 vezes Última modificação em Quinta, 15 Mai 2014 09:06