Seg, Maio
Terça, 13 Mai 2014 15:03

Prefeitura de Bebedouro promove passeio ciclístico entre “estações” no sábado

A Prefeitura de Bebedouro promove no próximo sábado (17), a partir das 9h, o 1º Passeio Ciclístico das Estações, que visa integrar cultura e meio ambiente. A saída será da Estação Cultura, antiga estação ferroviária - onde estarão expostas bicicletas antigas de vários colecionadores -, com destino à Estação Ecológica, na zona leste da cidade.

Os participantes poderão contribuir com o projeto “Plantando para o Futuro”, plantando uma muda de árvore nativa em área reservada ao projeto na Estação Ecológica. No local, os participantes poderão ainda percorrer uma trilha, que dispõe de tirolesa infantil. Monitores estarão à disposição das crianças que quiserem participar da atividade.

Para garantir a segurança, o percurso do Passeio Ciclístico das Estações terá acompanhamento da Guarda Civil Municipal e, nos pontos de partida e chegada, distribuição de água aos participantes.

Lido 2520 vezes Última modificação em Quinta, 15 Mai 2014 09:07