Dom, Abr
Quinta, 15 Mai 2014 08:46

Desfile da Transformação com os alunos do Programa “Trampolim”

Na tarde da quarta-feira (14), foi realizado pelo SENAC Bebedouro, o Desfile da Transformação, através do Programa de Educação para o Trabalho “Trampolim”. O desfile contou com a participação dos 20 alunos do programa, que tem como coordenadora a professora, Rose Scatambulo, e conta com o apoio da professora, Regina Nemer.

O prefeito Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, prestigiaram o desfile e parabenizaram as famílias presentes no evento.

O Programa “Trampolim” foi criado com a finalidade de preparar pessoas com algum tipo de deficiência intelectual para o mercado de trabalho.

Os alunos do programa estiveram conhecendo a prefeitura e entrevistaram o prefeito no mês do aniversário da cidade, onde também deram sugestões e novas ideias para administrar Bebedouro.

Lido 1997 vezes