Dom, Abr
Quinta, 15 Mai 2014 08:59

Aeroclube de Bebedouro recebe planador alemão no domingo

Planador será utilizado para o desenvolvimento de aulas de pilotagem em Bebedouro. Planador será utilizado para o desenvolvimento de aulas de pilotagem em Bebedouro. Foto: Marcio Martins

Integrando a programação dos 130 anos da cidade, o Aeroclube de Bebedouro e a Federação Brasileira de Voo a Vela (FBVV) realizam cerimônia de entrega de planador de fabricação alemã modelo ASK-21 neste domingo (18), às 10h, no Hangar do Aeroclube, no Aeroporto Municipal.

O evento contará com a presença do presidente da FBVV, Antoniebi Vieira Torres. Após a solenidade, haverá coquetel para os presentes e sorteio de voos.

Segundo o presidente do Aeroclube, Angelo Sergio Hermini, o planador foi adquirido através da lei de incentivo ao esporte, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, para desenvolvimento de aulas de pilotagem em Bebedouro.

Lido 4455 vezes Última modificação em Terça, 20 Mai 2014 14:23