Dom, Abr
Quinta, 15 Mai 2014 15:15

Bebedouro recebe campeonato regional de kart e moto neste fim de semana

Neste sábado e domingo (17 e 18), a partir das 9h, na pista da Feccib Nova, será realizado o campeonato regional Super Kart e Moto do Interior. O evento, que consta da programação de aniversário da cidade, contará com a participação de 55 karts e 40 motos de pilotos de toda a região.

O campeonato é composto por nove etapas divididas entre Bebedouro, Ribeirão Preto e Araraquara. Neste fim de semana, será disputada a 3ª etapa, sendo a primeira da cidade.

O sábado será reservado apenas para treino livre dos competidores, tanto de moto, quanto de kart, no período das 8h às 17h. No domingo, das 8h às 9h, os competidores de kart farão o último treino e, em seguida, até as 14h, será realizada a corrida, dividida em sete categorias, sendo duas corridas por vez.

A corrida de moto se divide em duas categorias e se dará das 15h às 17h, sendo que o último treino será feito às 14h.

O evento é aberto ao público, com entrada franca, e contará com serviço de bar.

Lido 2890 vezes Última modificação em Terça, 20 Mai 2014 14:23