Seg, Abr
Sexta, 16 Mai 2014 09:37

Tem sequência nesta sexta o 1º Fórum Regional de Gestão Municipal de Bebedouro

Prefeito Fernando Galvão faz a abertura do fórum, no Imesb. Prefeito Fernando Galvão faz a abertura do fórum, no Imesb. Foto: Assessoria de Imprensa

O 1º Fórum Regional de Gestão Municipal de Bebedouro continua nesta sexta-feira (16), no Imesb, com sete palestras:

- Pregão e registros de preços, com o advogado Marcelo Palavéri, às 9h15;

- A lei orgânica do município e a sua finalidade, com a advogada Clarissa Boscaine, às 10h;

- Escola de Governo e qualificação do servidor, com a advogada Ana Luiza Tardelli Siqueira, às 10h45;

- Procedimentos para cobrança do crédito tributário, com a advogada Daniela Marcelino dos Santos, às 14h;

- Marketing e comunicação na gestão municipal, com a diretora de comunicação da prefeitura de Barretos, Luciana Gomes, às 14h45;

- A implantação da Controladoria no âmbito municipal, com o controller da Prefeitura de Bebedouro, às 15h30;

- Luís Antônio Nogueira e Humanização no atendimento da saúde pública nos municípios, com o diretor do Departamento de Saúde, Eurico Medeiros Júnior, às 16h15.

O Fórum é uma iniciativa da Escola de Governo de Bebedouro, criada pela Prefeitura para capacitar seus servidores e os da região. Eventos como o de ontem e hoje e outros cursos oferecidos pela escola são realizados no Imesb, sempre em parceria com alguma instituição, como é o caso da Consultoria em Administração Municipal (Conam), que é parceira na realização deste 1º Fórum de Gestão.

No primeiro dia, na quinta (15), seis palestrantes se revezaram das 10h às 17h para falar de desafios da gestão municipal, plano de contas aplicado ao setor público, lei de acesso à informação, transparência e uso da tecnologia, os serviços públicos e os de utilidade pública e gestão de convênios.

"Temos que parabenizar a Prefeitura de Bebedouro e o prefeito Fernando Galvão pela iniciativa, porque o servidor é sempre colocado de lado na grande maioria das administrações", disse o administrador de empresas Douglas Rodrigues Caetano, um dos palestrantes.

Os interessados em participar, mesmo não sendo servidores, podem se inscrever, gratuitamente, antes do início de cada palestra.

Lido 1892 vezes Última modificação em Quarta, 02 Julho 2014 09:19