Seg, Abr
Segunda, 19 Mai 2014 13:50

Moradores do Alto da Boa Vista recebem doações de campanha do agasalho

A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro realizaram na manhã do último sábado (17) a segunda entrega das doações da Campanha do Agasalho 2014, desta vez, na Emeb Prof. Lellis do Amaral Campos. A população do Alto da Boa Vista recebeu roupas, sapatos e cobertores que vêm sendo arrecadados na cidade.

A moradora Sueli Aparecida Hernandes agradeceu os organizadores da campanha e as pessoas que fizeram doação. “Dependo de pessoas que me ajudam e têm capacidade de ajudar, e com essas doações poderei passar o inverno mais feliz”, disse, emocionada, completando: “Agradeço a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida”.

No próximo sábado (24), a distribuição das doações da campanha será na Emeb Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque, que fica na Rua Pedro Lopes, 166, no Residencial Bebedouro.