Sex, Abr
Quarta, 21 Mai 2014 10:56

Departamento Municipal de Saúde presta contas à população em audiência pública

Diretor de Saúde, ao lado da vereadora Sebastiana Camargo, apresenta contas do DMS na Câmara. Diretor de Saúde, ao lado da vereadora Sebastiana Camargo, apresenta contas do DMS na Câmara. Foto: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Bebedouro, foi realizada apresentação, em sessão pública, da prestação de contas dos últimos quatros meses do Departamento Municipal de Saúde. Foram gastos R$ 15.324.595,51 no período.

O diretor do DMS, Eurico Medeiros Júnior, falou da importância de se abrir as contas para conhecimento da população e enfatizou que é missão do departamento atender a todas as demandas e segmentos. “A audiência é muito importante para dar uma noção do que está sendo gasto com a saúde, dos investimentos que são feitos em todos os setores, porque temos procurado atender as demandas na área da saúde na sua integralidade, todas as unidades básicas, toda a rede”, enfatizou.

Após apresentação de valores, a vereadora Sebastiana Camargo (DEM) se disse preocupada com os custos do Hospital Municipal, que atende a nove municípios da região. “Realmente, a prestação de contas da Saúde é muito preocupante. Temos “N” problemas e é preciso fazer uma reunião com os prefeitos da região, para que a gente possa conversar e ver no que eles podem nos ajudar”, sugeriu.

Lido 2373 vezes Última modificação em Terça, 27 Mai 2014 14:23