Sex, Maio
Sexta, 23 Mai 2014 09:45

Prefeito recebe visita

O filósofo e coach, Khristian Paterhan C., esteve em Bebedouro onde participou de treinamentos de coach em empresas da cidade, e fez uma visita ao prefeito, Fernando Galvão. Na conversa, Khristian foi recebido também pelo vice prefeito, Romulo Camelini e esteve acompanhado pelo Gerente de Recursos Humanos da Concessionária de Rodovias  Tebe, Evair Antônio Pereira da Silva.

Sobre o autor

Khristian Paterhan C. é autor de três livros dedicados ao desenvolvimento humano entre os quais destaca sua obra "Eneagrama: Um Caminho para o seu Sucesso Individual e Profissional”.

Autor do SISTEMA ENEAGRAMA 360°e do TESTE COMPLETO DE ENEAGRAMA 360 GRAUS.© TCE360°® Formado em Administración de Empresas.(Chile).

Membro Fundador da IEA-Brasil instituição da qual foi Presidente.

Trainer Certificado pelo "The Enneagram in Business-Train-The-Trainer Program" - USA. É Certified Personal and Executive Coach - International Certification pelo ICI - International Coaching Institute (USA) e pelo INAP-Instituto de Neurolinguística Aplicada (Brasil). Fundador do Instituto para o Desenvolvimento Humano Integral-IDHI (1986 no Chile e 1992 no Brasil), instituição que liderou até 2005.

Lido 2226 vezes Última modificação em Domingo, 25 Mai 2014 15:26