Sex, Maio
Sexta, 23 Mai 2014 10:20

Abertas as inscrições de processo seletivo de estagiários para a Prefeitura de Bebedouro Foto: Divulgação

Estudantes dos ensinos médio, técnico e superior interessados em estagiar na Prefeitura de Bebedouro já podem se inscrever no segundo processo seletivo do ano do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições serão recebidas de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h30, até 31 de dezembro deste ano e as provas, realizadas mediante agendamento no ato da inscrição.

Na inscrição, o candidato precisa informar seus dados pessoais e apresentar os originais do RG e do CPF. É necessário ainda que comprove que está matriculado em alguma instituição de ensino.

A prova será escrita e com conteúdo específico do curso que o estudante estiver matriculado, com duração máxima de 60 minutos.

Tanto as inscrições como as provas devem ser feitas no CIEE, que fica na Praça José Stamato Sobrinho, 151, Centro, anexo ao Departamento de Recursos Humanos e Administração da Prefeitura.

Clique aqui e veja mais informações.