Dom, Maio
Sexta, 23 Mai 2014 14:11

Fernando Galvão assina cinco convênios em São Paulo para as áreas de planejamento e saúde

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta quinta-feira (22), para a assinatura de cinco convênios nas áreas de planejamento e saúde, totalizando um investimento de mais de meio milhão de reais para a cidade.

Um dos convênios prevê melhorias na iluminação do Jardim Alvorada, no valor de R$ 160 mil, obtidos por intermediação do vereador Juliano César ao deputado estadual Itamar Borges (PMDB). Há ainda outro convênio para iluminação, no valor de R$ 45 mil, que serão aplicados na Praça da Bíblia, no Jardim Centenário. Neste caso, o recurso virá por meio da deputada estadual Vanessa Damo, do mesmo partido, a pedido do vereador Paulo Bola.

Também na área de planejamento, R$ 125 mil serão encaminhados para a revitalização da Avenida Pedro Hortal, no Jardim Três Marias, por solicitação do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB-SP), a pedido dos vereadores Fernando Piffer e Ângelo Daólio.

Na área da saúde, dois convênios foram celebrados para um investimento total de R$ 236 mil, sem contrapartida do município, na compra de equipamentos e material permanente. Recursos resultantes de emendas do deputado estadual Celso Giglio (PSDB), a pedido do próprio prefeito e do vereador Tiago Elias.

Lido 2845 vezes Última modificação em Terça, 27 Mai 2014 08:59