Dom, Maio
Terça, 27 Mai 2014 08:42

Seguem abertas as inscrições do processo seletivo de estagiários para a Prefeitura Foto: Divulgação

Estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, com idade mínima de 16 anos, interessados em estagiar na Prefeitura de Bebedouro podem se inscrever no processo seletivo do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições estão sendo recebidas de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h30, até 31 de dezembro. O candidato se inscreve e já deixa a prova agendada.

Na inscrição, o estudante precisa informar seus dados pessoais e apresentar os originais do RG e do CPF. É necessário ainda que comprove estar matriculado em alguma instituição de ensino.

A prova será escrita e com conteúdo específico do curso que o estudante estiver matriculado, com duração máxima de 1 hora.

Tanto as inscrições como as provas devem ser feitas no CIEE, que fica na Praça José Stamato Sobrinho, 151, Centro, anexo ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

O edital do processo seletivo está disponível no site www.bebedouro.sp.gov.br, na área Empregos e Processos Seletivos. É importante ler o edital para se inteirar de todos os detalhes.

Lido 3349 vezes Última modificação em Sexta, 30 Mai 2014 10:11