Sex, Maio
Terça, 27 Mai 2014 08:44

Prefeitura de Bebedouro promove palestra sobre drogas com procurador de Justiça e deputado

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura, realiza nesta sexta-feira (30), às 19h30, no anfiteatro do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb), a palestra “Drogas, Conscientização e Ação”, ministrada pelo procurador de Justiça e deputado estadual Fernando Capez (PSDB).

O palestrante Fernando Capez é bacharel em Direito e mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Além disso, é autor de mais de 20 obras jurídicas.

A palestra, que faz parte da campanha educacional contra o uso de drogas na adolescência, é direcionada aos professores da rede municipal de ensino e a todos os interessados no assunto.

Lido 2422 vezes Última modificação em Quarta, 02 Julho 2014 09:18