Seg, Maio
Terça, 27 Mai 2014 08:55

Dia do Desafio, nesta quarta-feira, contará com atividade às 9h na frente da Prefeitura

O Dia do Desafio, nesta quarta-feira (28), contará com uma agenda toda especial pela cidade, das 7h às 21h, envolvendo escolas, academias, empresas, bairros e outros grupos. O objetivo é estimular a população a fazer ao menos 15 minutos de atividade física neste dia. Um dos destaques é para a movimentação que vai ocorrer na frente da Prefeitura às 9h, destinada a crianças, jovens e adultos, que poderão fazer exercícios orientados por um dos professores do Departamento Municipal de Esportes.

O Dia do Desafio, promovido no Brasil pelo Sesc, é realizado em várias partes do mundo com o objetivo de incentivar a prática esportiva. As pessoas ou grupos que fizerem ao menos 15 minutos de atividade física deverão comunicar ao Departamento de Esportes pelo telefone 3342-1044 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

É importante comunicar a participação porque Bebedouro estará participando de uma espécie de competição entre cidades. Este ano, será contra Caçador-SC, que possui 70.762 habitantes. Vence a disputa quem alcançar a maior porcentagem de participação.

Pessoas ou grupos poderão registrar suas atividades pelo telefone do DME (17) 3342-1044 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também por meio desse telefone grupos podem solicitar a orientação de um profissional do departamento. Basta agendar.