Sex, Maio
Quarta, 28 Mai 2014 10:26

Prefeito recebe visita da Casa da Alegria

Na tarde da terça-feira(27), o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, juntamente com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, e a vereadora, Sebastiana Camargo, receberam a visita dos assistidos da Casa da Alegria.

Na visita, o prefeito e a primeira dama conversaram e trocaram ideias aproveitando cada momento com muita alegria e descontração. O prefeito os convidou também para conhecer o gabinete onde trabalha para nossa cidade.

A turma esteve acompanhada da coordenadora, Ana Silvia Madeira Hotz, a psicopedagoga Maria Carolina Lyra Dias e a secretária Jane Elizabete Silva da Cruz Papel.

A Casa da Alegria atende adultos com Síndrome de Down com objetivo de desenvolver varias atividades como centro de socialização. Funciona de segunda à sexta-feira, das 13:30 às 17 horas, na praça Valêncio de Barros, ou pelo telefone (17) 3345-4048.