Qui, Maio
Quinta, 29 Mai 2014 11:39

Seis mil pessoas participam do Dia do Desafio em Bebedouro

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Bebedouro contabiliza 6.174 mil participantes no munícipio no Dia do Desafio, realizado ontem (28) em várias partes do mundo. As atividades foram cadastradas até as 21h.

As atividades do Dia do Desafio foram desenvolvidas com participação de escolas de ensino infantil até superior, empresas, academias e outros grupos. Ações foram promovidas na frente da Prefeitura de manhã e à tarde, reunindo alunos de instituições como a Emeb Cel. Conrado Caldeira, Emef Stélio Machado Loureiro, EE Abílio Manoel e Senac.

Carolina Giachetto, aluna do Programa Jovem Aprendiz do Senac Bebedouro, participou do movimento e afirma: “É um desafio aos nossos limites, a busca pela prática dos exercícios físicos, mas temos que evitar ser sedentários para não ter problemas com a saúde no futuro”.

Apesar do bom número de participantes, Bebedouro acabou perdendo na competição entre cidades, contra Caçador-SC, que conseguiu reunir 25.426 pessoas.