Sex, Maio
Sexta, 30 Mai 2014 10:04

Fundo Social recebe doação dos alimentos de alunos da UNESP

Na tarde da quinta-feira(28), os alunos da UNESP de Jaboticabal fizeram a doação de alimentos não perecíveis e leite para os asilos de Bebedouro:  Recanto São Vicente de Paula, Lucas Evangelista, Vila Vicentina e Lar do Idoso.

Isabela Camargo Camelini, filha do vice prefeito, Romulo Camelini, e Gabriel Jurca, representantes das repúblicas, "Canekão" e "Xic no Urtimo",  entregaram o material arrecadado destinados à Cidade Coração, solicitado pela vice presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camelini.

A arrecadação aconteceu em uma festa da faculdade conhecida como "Arraiá Da Ajuda". A entrada da festa foi um quilo de alimento não perecível.

A entrega dos alimentos contou com a presença da vice presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camargo Camelini, que agradeceu a iniciativa dos alunos e a colaboração.