Seg, Abr
Segunda, 02 Junho 2014 14:37

Será iniciada hoje a Semana do Meio Ambiente; confira a programação

Dia do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. Dia do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. Foto: Reprodução

Na próxima quinta-feira (5), será comemorado o Dia do Meio Ambiente e o município terá uma programação especial durante toda esta semana, desta segunda (2) à sexta-feira (6).

Hoje (2), serão iniciadas as aulas práticas do curso de produção de mudas em viveiro do Programa Via Rápida Emprego, que serão ministradas no Parque Ecológico de Bebedouro. As aulas teóricas do curso, na Etec, foram realizadas na quinta e sexta-feira (29 e 30).

Durante a semana, os professores da rede municipal de ensino incluirão em suas aulas assuntos relacionados ao meio ambiente e, na quinta-feira (5), haverá o lançamento de cartilha que será entregue em todas as escolas municipais. Mais informações sobre o evento serão fornecidas nos próximos dias.

O diretor municipal de Meio Ambiente, Aurélio Fontes, e o diretor do Saaeb, Gilmar Feltrin, são convidados do Senac para falar aos alunos da instituição sobre políticas públicas em meio ambiente e gestão da água nos dias 4 e 5, respectivamente.

Na sexta, a Polícia Ambiental fará a destruição de equipamentos apreendidos de caça e pesca, em ação educativa que contará com a presença de alunos da Emeb Prof. Lellis do Amaral Campos, do Alto da Boa Vista.