Dom, Maio
Terça, 03 Junho 2014 11:06

Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro recebe prêmio em São José do Rio Preto

No sábado (31), na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, o Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro, recebeu um prêmio concedido pelo Instituto Dataglobo. Através de pesquisa de opinião pública, e pela quantidade de cursos, campanhas e ações sociais, o Fundo Social de Solidariedade(FSS), foi considerado destaque em toda região.

Na solenidade, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Mesquita Galvão Moura, recebeu a premiação das mãos do prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, do deputado Itamar Borges e do representante da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento do Estado de São Paulo.