Dom, Maio
Terça, 03 Junho 2014 11:06

Prefeito recebe representantes da Associação Bebedourense de Ciclismo e Mountain Bike

Os representantes da Associação Bebedourense de Ciclismo e Mountain Bike e Bebedouro Bike Team, Marcelo Calegari e Alexandre Monteiro, estiveram na tarde da segunda-feira(02), no gabinete no prefeito municipal, Fernando Galvão, para entregar o troféu e a medalha de 2ª colocação em equipe na 4ª etapa do Campeonato Aliga Trip Trail Cup: Crossterra de Mountain Bike, que contou com a participação de mais de 300 ciclistas da região e do sul de Minas Gerais. A competição foi dividida em categorias que variam entre sub 15 a over 60, além das categorias feminina, dupla mista e dupla masculina.  Lembrando que o slogan da equipe traz os dizeres: “Beba suco de laranja”, em homenagem a nossa cidade.