Sáb, Abr
Quinta, 05 Junho 2014 09:19

Prefeitura inicia recapeamento no entorno do Lago Artificial e outros atrativos turísticos

Conforme anunciado pelo prefeito Fernando Galvão em 23 de maio, durante a inauguração da primeira Academia Adaptada de Bebedouro, as vias no entorno do Lago Artificial e outros atrativos turísticos, como o Museu de Armas, Veículos e Máquinas Eduardo André Matarazzo e a Estação Cultura, serão recapeadas. Os trabalhos tiveram início no começo da manhã desta quinta-feira (5) pela Rua Paul Harris, na Vila Major Cícero de Carvalho.

A obra - a cargo da empresa Demop Participações, de Votuporanga, vencedora da licitação - será custeada com recursos do Ministério do Turismo, no valor de R$ 585 mil, e da Prefeitura, numa contrapartida de R$ 110.764,45.

De acordo com o diretor municipal de Obras, Gilmar Feltrin, a expectativa é de que o serviço seja concluído em aproximadamente 15 a 20 dias, caso as condições de tempo estejam favoráveis nas próximas semanas.

Muro da Fepasa - Uma nova licitação será aberta em breve pela Prefeitura para a realização das obras de reconstrução do muro da antiga Fepasa e infraestrutura viária, destruídos em razão de fortes chuvas no ano passado. As duas empresas participantes da licitação aberta na segunda quinzena de abril acabaram impugnadas por não atenderem exigências de documentação.

Serão investidos pouco mais de R$ 600 mil, autorizados por meio de convênio assinado entre a Prefeitura de Bebedouro e a Defesa Civil do Estado de São Paulo em 24 de março, durante visita do prefeito Fernando Galvão ao governador Geraldo Alckmin.

Licitação para construção do muro da Fepasa deve ser aberta nesta semana