Qui, Maio
Quinta, 05 Junho 2014 11:52

Prefeitos de Bebedouro e Barretos recebem presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado da presidente do Fundo Social, Aline Galvão, juntamente com o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, e a presidente do Fundo Social daquela cidade, Andressa Junqueira Franco, receberam a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, na tarde da terça-feira (3).

Lu Alckmin esteve na região participando de eventos que contam com o apoio do Fundo Social do Estado. "É um prazer encontrar o prefeito de Bebedouro, Fernando, e Aline. É bom ver a Aline Galvão, que tem batalhado por tantos projetos. Parabéns a todos os bebedourenses por ter um prefeito e uma primeira-dama tão dedicados aos trabalhos sociais", disse.

Lido 3379 vezes Última modificação em Sexta, 06 Junho 2014 09:38