Qui, Maio
Sexta, 06 Junho 2014 11:04

Atletas de Bebedouro já estão em Presidente Prudente para os Jogos Abertos do Idoso

Os cinco atletas de Bebedouro classificados para os Jogos Abertos do Idoso (JAI) já estão em Presidente Prudente para a competição, que vai até domingo (8), reunindo 200 cidades do estado de São Paulo. A delegação, da qual fazem parte o professor Disney Moisés Jorge Gonçalves e o motorista Reinaldo Mestre, ambos do Departamento Municipal de Esportes, partiu rumo à sede do torneio na madrugada desta quinta-feira (5).

Bebedouro estará competindo no atletismo, com Manoel Papel Júnior, e no dominó, nas categorias masculino e feminino, com as duplas Gezerino de Pietro/Isaías Rocha Araújo e Jesuína Santos/Neusa Aparecida Gonçalves. Papel e as duas duplas ficaram com a segunda colocação em suas modalidades na 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizada em Batatais, em março.