Ter, Abr
Terça, 10 Junho 2014 09:18

Ziquita Veículos/Serralheira Machado vence Campeonato de Futebol Society de Master

Equipe vencedora posa com troféu e medalhas. Equipe vencedora posa com troféu e medalhas. Foto: Assessoria de Imprensa

O time Ziquita Veículos/Serralheira Machado sagrou-se vencedor do Campeonato de Futebol Society de Master no último sábado (7), no ginásio de esportes “José Nogueira Villela”, no Jardim Santaella. Na final, a equipe venceu o Taquaral por 2 a 0. Martsil e Sol Dourado ficaram com o terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Foram premiados o melhor jogador da competição, Oncinha; o artilheiro, Messias; e os goleiros menos vazados, Tom e Papiro. O vereador Juliano Cesar Rodrigues esteve presente e acompanhou a premiação.

O torneio, que tem o apoio da Prefeitura de Bebedouro, foi aberto em 29 de março, com dez equipes divididas em duas chaves. Do Grupo A, fizeram parte o campeão, Ziquita Veículos/Serralheira Machado, e os times Martsil, MC, CEM Tancredo de Almeida Neves e Vale do Sol Futebol Clube. Do Grupo B, Sol Dourado, Taquaral, Viradouro, Taiúva e JP Engenharia e Montagem Industrial.