Ter, Abr
Quarta, 11 Junho 2014 11:43

Vice-prefeito prestigia cerimônia de aniversário de 90 anos da Gazeta de Bebedouro

Vice-prefeito acompanha discurso da diretora da Gazeta, Sarah C. Pacheco Cardoso. Vice-prefeito acompanha discurso da diretora da Gazeta, Sarah C. Pacheco Cardoso. Foto: Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito de Bebedouro, Rômulo Camelini, prestigiou no sábado (7) a cerimônia em comemoração aos 90 anos do jornal Gazeta de Bebedouro. “É uma honra ter a Gazeta de Bebedouro em nossa cidade. Ela faz o jornalismo como deve ser feito, com ética, responsabilidade e profissionalismo”, afirma Camelini.

A cerimônia, realizada no prédio da Gazeta, na Rua Antonio Alves de Toledo, contou com a participação dos funcionários do jornal, familiares e amigos da diretora de redação e administração, Sarah Cristina Pacheco Cardoso.

Padre Marcelo Cervi, da paróquia de São João Batista, abençoou o local, que passou por reforma nos últimos meses e ganhou uma espécie de museu, com máquinas e equipamentos utilizados desde o início do periódico - o espaço está disponível para visitação, inclusive para pesquisa.

O jornal, que foi fundado em 1924 por Lucas Evangelista e ficou aos cuidados do pai de Sarah Cristina, José Caldeira Cardoso, por mais de quatro décadas, é considerado o mais tradicional da cidade.